terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[Aviva Students]


Quem somos?
      O Aviva Stundets é um projeto que nasceu no coração de Deus, com o intuito de levar o evangelho de Cristo para dentro de nossas escolas. Através da influência de jovens cheios da glória de Deus, alcançando todas as pessoas com o Amor de Jesus.Nós, participantes desse projeto, temos o objetivo de colocar em prática a ordenança de Deus que é: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a todas as  pessoas." (Marcos 16:15).Nossas escolas é formada por pessoas, sendo assim é um perfeito lugar para se falar de Jesus.
     Entendemos que as nossas escolas também é o nosso campo missionário. Por essa razão, a nossa estratégia é estabelecer grupos de influências (células) dentro do ambiente escolar, com o objetivo de expandir o Reino através de um estilo de vida que declare que Jesus é o Senhor. Pregamos o amor e também incentivamos jovens cristãos a se levantarem como verdadeiros filhos de Deus para marcar essa geração.

 Conferência Aviva Students

        Além dos eventos nas escolas, foi criada a conferência de ativação Aviva Students, que tem como objetivo: Capacitar e ativar jovens para se levantarem, afim de, trazer o reino de Deus em suas escolas. Com ministrações, louvores, palestras de ativação, estratégias de evangelismo, etc. No dia 08 de fevereiro de 2014, foi realizada a segunda conferência Aviva Students, no ministério Apostólico Terra Fértil, onde os céus estavam abertos sobre nós. Jovens entenderam o tamanho da importância do evangelismo estudantil.

       Cremos que depois desse dia nossas escolas nunca mais serão as mesmas, pois os filhos de Deus se levantaram para fazer a diferença. O nosso sonho é que o Reino de Deus seja expandido em todas as escolas brasileiras, através de meninos e meninas que se importam com o que Deus se importa: VIDAS.

O Aviva Students oferece apoio e suporte espiritual a todas as pessoas que desejarem a fazer o evangelismo estudantil em suas escolas.


David Rosnez

 

 

0 comentários :

Postar um comentário