segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Começando......

Fala aí pessoal, tá aí nosso BLOG!!!

Estamos felizes de começarmos esse novo projeto com a motivação única de: Manifestar o Reino de Deus!

Esse blog é do Marlon Andrade e Gustavo Felizardo . Aqui vamos compartilhar palavras que estão em nossos corações e que tem sido anunciadas como decretos no reino do espírito. Além de nossas postagens, iremos compartilhar texto de pessoas que estão no nosso meio.

Congregamos no Ministério Apostólico Terra Fértil sobre a cobertura dos apóstolos Renan Santiago e Nelma Santigo, onde desempenhamos diferentes papeis na contribuição da expansão do Reino de Deus na terra. Cremos no poder da influência que a tecnologia em seus diferentes meios e não queremos entregar nas mãos da cultura desse mundo e sim fazer a presença e manifestação do Reino de Deus através dos recursos que possuímos. A integridade da Palavra de Deus será mantida nesse blog, não tendo espaços para sofismas, ideologias, doutrinas sem bases, ambiguidade nas interpretações, todavia o poder da Palavra e a expansão do Reino é o nosso objetivo, não que sejamos os "donos da verdade" ou os "espirituais do momento" longe disso ! O Espírito Santo que nos sonda e conhece sabe que por total comprometimento com o Reino e vidas que estamos aqui.

Você é nosso convidado. Participe do Blog ativamente; comentando, acessando nossa página também no Facebook(só clicar no desenho/ícone do Facebook aqui na página!), enfim, contamos com todos para que Cristo seja anunciado e Seu Reino expandido através desse Blog.
                                           
                                                "Porque Dele, por Ele e para Ele são TODAS  as coisas.
                                                     A Ele seja a glória para sempre! AMÉM"
                                                                                   Romanos 11: 36 
Paz! Amamos todos....

OBS: Estamos em construção, alguns links ainda serão ajustados.

4 comentários :